terça-feira, 11 de maio de 2010

Taylor Swift, vamos conversar..


Então, todo mundo conhece a Taylor Swift, né? Cantora, linda, fofa, surpreendeu como atriz em Valentine's Day, cabelo e maquiagem sempre impecáveis, etc, etc, etc. Todo mundo conhece ela. Mas eu acho que tá na hora de todo mundo conhecer também o currículo amoroso dela:

Bom, primeiro foi o namoro com Joe Jonas. Tá, ele não é nenhum deus grego, mas tem seus bons momentos..


Depois veio o término com Joe Jonas. Taylor contou toda a história no programa da Ellen Degeneres (que eu adoro!), vale muito a pena ver e sentir um pouquinho de constrangimento :P


Bom, depois do fim traumático, veio o affair com o Taylor Lautner. Não faz muito meu tipo, mas parece que a Taylor curtiu o lobisomem de Twilight


Não sei muito bem como esse romance terminou. Mas sei que foi depois disso que surgiram os boatos que mais fizeram surgir dentro de mim os sentimentos de admiração e muita vontade de viver a vida da Taylor Swift (calma gente, não sou nenhuma invejosa descontrolada ou psicopata. vocês vão entender meus motivos, espero, haha).

Depois da gravação de uma parceria musical, John Mayer (lindo, meio bobo, mas a imagem dele cantando no seu ouvido apaga toda a bobeira, haha) passou a ser apontado como o mais novo amor da cantora.

Esse boato nunca foi confirmado, mas eu não duvidaria se fosse verdade.
E agora parece que o atual crush da Taylor é Cory Monteith, o Finn de Glee. Ele ficou meio encabulado ao falar sobre o assunto, disse que são apenas bons amigos…(aham, Cory, senta lá).



Então, Taylor, acho que precisamos conversar. Sim, porque você precisa muito dar dicas de conquista pra galere aqui. E também precisa contar os detalhes de cada relacionamento né (porque eu tô aqui falando que ela se dá super bem no amor, mas vai que nenhum deles presta, né? dedo podre é universal, gente). E assim, quando você se cansar de todo esse "lixo" amoroso que você anda pegando por aí, pode mandar pro centro de reciclagem, mais conhecido como aqui em casa, tá? ;)

7 comentários:

  1. Hahahahaha, adorei! Eu mesmo, não ligaria se ela me desse umas diquinhas, melhor ainda: dividisse os bofes comigo, pelo menos um, eu já estaria feliz da vida, aqui em casa tem um outro centro de reciclagem, hahahaha! :P

    ResponderExcluir
  2. ela tambem deu uns pegas no gatissimo jake gyllenhaal... e o boato sobre o john é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. eu goto de todos o filmes mais o queu mais gosto eu amanhecer no começo porque ele tira a camisa e bonito de ve

    ResponderExcluir
  4. Goto muito da taylor swift queria ficar de frente com ela

    ResponderExcluir